A Seleção Brasileira pode perder Casemiro, Douglas Santos e Ibañez para o primeiro jogo do mata-mata. Os três jogadores receberam um cartão amarelo cada um nas duas primeiras partidas do Mundial.

Quem está em risco?

Casemiro, Douglas Santos e Ibañez estão em risco de perder o primeiro jogo do mata-mata se receberem outro cartão amarelo contra a Escócia.

O que aconteceu?

Casemiro foi advertido no empate por 1 a 1 com Marrocos, na estreia da Seleção. Ibañez também foi advertido na mesma partida. Já Douglas Santos recebeu cartão amarelo durante a vitória por 3 a 0 sobre o Haiti.

Por que isso é importante para o Brasil?

A perda de qualquer um desses jogadores pode ser um golpe para a Seleção Brasileira, que depende apenas do próprio resultado para garantir a classificação à próxima fase.

JogadorCartões Amarelos
Casemiro1
Douglas Santos1
Ibañez1

A decisão de Carlo Ancelotti de manter Casemiro e Douglas Santos entre os 11 iniciais foi tomada para evitar qualquer risco de surpresa diante da Escócia.

O que vem a seguir?

O Brasil x Escócia está marcado para as 19h e será transmitido pela TV Globo, getv, SBT, CazéTV e Sportv. A Seleção Brasileira precisa de uma vitória para garantir a classificação à próxima fase.